Tu És Para Mim

Posted on: 23 de janeiro de 2012

Tão fiel, tão constante, tão amável e verdadeiro
Tão poderoso em tudo o que faz
Você me preenche, Você me vê
Você conhece cada movimento meu
Você ama para eu cantar para você

Eu sei que Tu és por mim, eu sei que Tu és por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e verdadeiro
Tão maravilhoso em tudo que faz
Você me preenche, Você me vê
Você conhece cada movimento meu
Você ama que eu cante para você

Senhor, eu sei que Você é por mim, eu sei que Você é por mim
Eu sei que Você nunca me abandonará em minha fraqueza
E sei que você veio agora mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar

You Are For Me (Tu És Para Mim) — Kari Jobe

 

Deixe um comentário

Arquivos

janeiro 2012
S T Q Q S S D
    fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
