Conversando com Deus

Posted on: 4 de fevereiro de 2012

Senhor,estou aqui mais uma vez para lhe agradecer pela minha família,pelo meu lar.Que o Senhor continue abençoando cada vez mais meu pai,minha mãe,meus irmãos enfim,a minha família.Que o Senhor continue pertinho de nós e nos ajude em todas as áreas de nossas vidas!Senhor,Guarda a Minha Casa…

Salmo 128:1-4 — “Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com a sua vontade!Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você. Em casa a sua mulher será como uma parreira que dá muita uva; e, em volta da mesa, os seus filhos serão como oliveiras novas.Quem teme ao Senhor certamente será abençoado assim.”

 

 

Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  
