Outra Metade

Posted on: 20 de fevereiro de 2012

Pai não quero dividir
Contigo meu coração
Toma outra metade
Sou todo seu.

Luz e trevas
Não será minha combinação
Decidido estou
Em ser somente seu.

E a partir de hoje
Quero esquecer
O passado que nem mesmo o Senhor
Faz questão de lembrar.

Não quero ser metade
Quero te pertencer inteiro
Se nem a cruz te separou de mim

Te dou o meu presente
Te dou também o meu futuro
Não quero ser meu dono.

Vem Senhor cuidar de mim.

Outra Metade — Brenda dos Santos – CD Outra Metade 2011

Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  
