JESUS

Posted on: 30 de março de 2012

O nome sem igual,que expulsa todo o mal.Somente quem crer será salvo.O Único,Digno de toda glória,honra e louvor.Amigo sem igual,companheiro,Deus Forte,Príncipe da Paz,Deus de Alegria,Emanuel,Santo,Justo e Fiel.Não me abandona,não te abandona.Nunca me deixou e nunca me rejeitará.Na angústia está comigo,na alegria é o meu prazer.Recolhe as minhas lágrimas,está bem pertinho de mim,fala conosco em todo o tempo,basta observarmo e ouvi-lo com atenção.Morreu na cruz por um pecado que não cometeu,morreu em seu e em meu lugar,somente por nos amar.Foi à glória e perto do Pai está,um dia voltará para sua igreja buscar.

Nome sem igual.É JESUS!

Deixe uma resposta

Arquivos

março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
