Eu sou tua salvação, tua paz, tua vida,Diz o Senhor.

Posted on: 21 de abril de 2012

Filhote dei uma natureza divina,
um chamado sobrenatural.
Abraça com fé e esperança,

Espera em mim que sou teu Deus
Confia em mim, que sou rocha inabalável .

Sou teu Deus, não desvie os olhos de mim.
Constituí um trono de misericórdia,

Sou teu Deus, persevera com santidade,
pois tenho tesouros escondido para ti.

Cuida cada vez mais em assegurar a tua vocação e eleição.
Abri meu coração para ti.

Te escolhi como filho predileto.
Acredita no meu amor.
Eu sou tua salvação, tua paz, tua vida.

Tags: ,

Deixe um comentário

Arquivos

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
