Nada pode nos separar de Ti!

Posted on: 21 de abril de 2012

Nada pode me separar do Teu incondicional e tão imenso Amor,meu Senhor, pois, mais perto de Ti eu quero estar,cada dia que se passa,cada minuto,sem hipocrisia alguma,eu quero Te adorar e dizer que Tu és Santo.Mesmo eu sendo pecadora,mas eu busco Teu perdão e sei que sempre estarás comigo a me guardar,nunca vai me deixar e a Tua alegria sempre estará ao meu redor,mesmo eu estando triste,somente de pensar nas Tuas maravilhas, já sorrio,pois és tão misericordioso para comigo,e bondoso.Nunca vai me deixar,mesmo eu sendo infiel a Ti,Tu continuas Fiel.Mesmo eu não merecendo nada,Tu me enche de amor,e me dá as Tuas bençãos.  Quão grande és Tu, Senhor,e por isso eu só quero Te adorar,e nada mais.Obrigado,meu Deus, por tudo.

Tags:

Deixe uma resposta

Arquivos

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
