Ouço Deus me Chamar – Ludmila Ferber

Posted on: 21 de abril de 2012


Alta madrugada vai já estou deitado mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro mas ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, Senhor
Vou correndo ao teu encontro

Alta madrugada vai já estou deitado mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro mas ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperata ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, Senhor
Vou correndo ao teu encontro

Eu vou
Já estou indo Senhor pro nosso encontro
Eu vou

Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz

Não a como desprezar o teu chamado
Não a como rejeitar tua presença

Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, senhor
Vou correndo ao teu encontro

 

Deixe um comentário

Arquivos

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
