A oração

Posted on: 25 de abril de 2012

Senhor,quantas vezes Tu está perto de mim e não percebo a Tua presença; Quantas vezes me sinto fraco sendo que Tu estás no meu coração e o Senhor tem todo o poder para mudar a minha história. Por isso, e outras razões eu venho Te pedir que abra os meus olhos espirituais e que eu veja com clareza a Tua presença  e tenha toda a iluminação espiritual que só encontro em Ti. Que eu veja a cada dia, uma oportunidade de diminuir mais, pois eu quero somente que Tu cresças na minha vida,que eu diminua e que o Senhor cresça e que a Sua glória brilhe cada vez mais. Espírito Santo, ajuda-me a viver em harmonia, para que eu sinta o Teu amor por mim, dá-me um coração de sabedoria e revelação espiritual, que eu sinta sempre a Tua presença e possa ter a iluminação da Tua palavra e da Tua vontade. Em nome de Jesus.Amém.

Tags:

Deixe um comentário

Arquivos

abril 2012
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
