Um novo começo

Posted on: 1 de maio de 2012

A paz do Senhor Jesus, meus amados! Meus queridos, estou aqui mais uma vez, sim, para desejar-lhes um ótimo feriado, que hoje homenageia os guerreiros e guerreiras, os trabalhadores, que lutam para ganhar o seu pão de cada dia! Que o Senhor os abençoe grandemente, abrindo novas portas, novas oportunidades, uma nova vida! E quero desejar-lhes um ótimo,não…um EXCELENTE mês de maio! Desde o começo até o final, que seja um mês abençoado para todos! E vamos continuar orando uns pelos outros, pois todos nós somos carentes da ajuda em oração de cada irmão em Cristo Jesus! E você, meu querido e minha querida, que talvez não tenha aceitado a Cristo ainda, vá até Ele, se renda a Jesus, pois Ele quer ser seu Amigo, Companheiro e seu Ajudador de todas as horas, nEle sim, podemos confiar pois, Ele nunca falha e Ele não abandona um filho Seu. Que o Senhor possa abençoar cada vez mais e mais a sua vida, a sua família, e muito obrigado por sua visita! Fiquem com Deus e a paz do Senhor seja com todos!

Deixe uma resposta

Arquivos

maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
