Santuário

Posted on: 17 de junho de 2012

 

Eu posso entrar no Teu santuário,
E como sacrifício vivo me entregar.
No meu decadente estado me humilhar,
Suplicar, implorar Tua presença neste lugar

É tão difícil entender a dimensão da Tua glória,
É tão difícil suportar essas falhas que me revoltam
Me perdoe por ser limitado em expressão
Quisera poder Te adorar como os anjos em perfeição

Mas a fé que tenho em Ti, essa me justifica
E a Tua santidade me purifica
Eu não sou nada, eu não mereço
Sem a Tua graça eu pereço
Mas nada vai fazer eu me calar,
Eu vou procurar mil argumentos até Te encontrar

Em reverência me prostrarei,
Com meu silêncio Te adorarei,
Os Teus mistérios vou contemplar,
Em excelência vou me entregar

Eu não sou nada, eu não mereço
Sem a Tua graça eu pereço
Mas nada vai fazer eu me calar,
Eu vou procurar mil argumentos até Te encontrar

Em reverência me prostrarei,
Com meu silêncio Te adorarei,
Os Teus mistérios vou contemplar,
Em excelência vou me entregar

Oh Oh Oh…
Vou me entregar…

Senhor, Tua glória está aqui em Teu santuário
Na Tua presença
É aqui que eu vou ficar
Em Tua presença não tenho mais medo
Os meus anseios já se foram
Eu não penso em nada
Só em estar aqui em Teus braços
Em Teu santuário
Oh Jesus…
Aqui é meu lugar, é aqui que eu vou ficar
Santo, Santo, Santo
Santo, Santo

Santuário – Daniela Araújo

Deixe uma resposta

Arquivos

junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
