Eu Canto

Posted on: 27 de junho de 2012

Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracassos
Libertador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor

Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti…

Não há outro, não há outro
Não há outro, não há outro

Eu Canto (My Heart Sings Worthy) – Diante do Trono 14

Deixe uma resposta

Arquivos

junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
