Ele é contigo (…)

Posted on: 11 de agosto de 2012

Ele é contigo

 “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”

– Josué 1:9

onde você estiver

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.”

-Salmo 23.4

Ele é abrigo, seu Amigo

“Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.”

-Salmo 91.9

Deus Provedor

“…Abraão disse: ‘Deus proverá o cordeiro para o holocausto, meu filho’.Então, os dois caminharam juntos…”

Gênesis 22.1-18

Pode Confiar.

“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. ”
-Salmos 37:5

Tags:

Deixe uma resposta

Arquivos

agosto 2012
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
