Obrigado Senhor!

Posted on: 18 de setembro de 2012

A paz, queridos! Estou muito feliz com meu Senhor, pois, com a Sua ajuda está me auxiliando a cada dia para levar a Palavra de Deus à todo o mundo através da web. Quero agradecer também,  a cada um de vocês pelas visitas semanais e mensais ao meu blog Adoradora do Rei. Sei que foi – e é- um propósito de Deus, pois sem Ele eu não estaria aqui, estou dizendo-lhes isto pois, me surpreendi, pois já estamos com  82.230 acessos, tudo graças ao nosso bom Deus!!! Obrigado à cada um, de coração, e que Deus continue lhes abençoando.

Tags:

Deixe uma resposta

Arquivos

setembro 2012
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
