Um ano de adoração!

Posted on: 12 de dezembro de 2012

A paz meus queridos leitores! Ontem, completamos Um Ano juntos, na adoração, no louvor, nas orações; agradeço à vocês pelo carinho e que vocês continuem adorando ao Rei dos reis, o Senhor Jesus!!! Estou muito feliz por esta conquista e que venhamos completar muitos anos de companheirismo na fé! E pra estourar com tudo, eu não esperava mas Deus, o meu Amado, Lindo e Cheiroso fez com que este simples blog tivesse mais de 118.419, com no mínimo 100 visitas diárias! Alcançando os países na América do Sul, América Central, América do Norte,Ásia e a Europa! Obrigado Jesus, e que Deus os abençoe no mundo inteiro!!!

E pra finalizar quero deixar este louvor de Thalles Roberto, Deus da Minha Vida:

~Curta Adoradora do Rei no Facebook: Adoradora do Rei

Deixe uma resposta

Arquivos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
