Recado Importante:

Posted on: 22 de fevereiro de 2013

Olá meus queridos, a paz do Senhor. Estou lhe informando agora, que vão ser raras as vezes de que estarei postando continuamente aqui no blog, mas que frequentemente estarei postando no meu novo tumblr, Milímetro de Segundo. Se vocês possuírem uma conta no tumblr, ou somente quiser me acompanhar com os posts diários, eis aqui o endereço:

Milímetro de Segundo.

Sigo todos de volta, e que Deus os abençoe constantemente. Obs.: O meu tumblr está sendo somente administrado por mim, Claudiene.

Deixe uma resposta

Arquivos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  
